Opções de ações e benefícios de segurança social
Tributação das opções de ações dos empregados.
As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente.
Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo.
Tributação de opções de ações não qualificadas.
Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque.
O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável.
Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:
OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é de US $ 118,500 em 2018 HI ou Medicare - que é de 1,45% em todos os rendimentos do trabalho, mesmo que exceda a base de benefícios.
Se o seu rendimento do exercício já exceder a base de benefícios do que seus impostos sobre o salário sobre o ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas serão apenas os 1,45% atribuíveis ao Medicare.
Se o seu rendimento do trabalho no acumulado do ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% nos valores de ganho até que seu lucro atingiu a base de benefícios de 1,45% ganhos sobre a base de benefícios.
Você não deve exercer as opções de ações dos empregados com base em decisões fiscais.
No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que você não tem outro rendimento do trabalho, você pagará mais impostos sobre a folha de pagamento do que você pagará se você os exercer em um ano em que você tenha outras fontes de renda salarial e já excede a base de benefícios.
Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários.
Se você mantém o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque caiu). No Guia de Impostos da Fairmark para Investidores, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Tributação das opções de ações de incentivo.
Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, é claro, sujeito a impostos, e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).
Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:
Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações no mesmo ano civil. Neste caso, você paga impostos sobre a diferença entre o preço de mercado à venda e o preço do subsídio em sua taxa de imposto de renda ordinária.
As regras fiscais podem ser complexas. Um bom planejador profissional e / ou financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você terá depois que todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre formas de determinar o tempo de exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .
Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.
O mercado de ações pode afetar seus benefícios de segurança social?
Os altos e baixos do mercado de ações estiveram na mente de todos desde 2018. Ah, mas você está recebendo uma grande parte da sua renda da Segurança Social para que não tenha que se preocupar: seus benefícios são seguros a partir do passeio de montanha-russa do mercado. Ou são eles? O mercado de ações pode afetar seus cheques de Segurança Social?
Como funciona.
Em primeiro lugar, alguns fundamentos. Os seus benefícios são pagos a partir das reservas do Fundo Fiduciário da Segurança Social. O dinheiro no fundo fiduciário (que na verdade consiste em dois fundos: o Fundo Fiduciário do Seguro de Velhice e Sobreviventes e o Fundo Fiduciário do Seguro de Incapacidade) vem dos impostos sobre os salários coletados de trabalhadores e empregadores (você se lembra da categoria marcada como "deduções FICA" talão de pagamento); as pessoas que trabalham por conta própria também contribuem, sob a forma do imposto de trabalho independente. Portanto, seus benefícios estão sendo financiados por contribuições da força de trabalho, juntamente com os ganhos de investimento gerados com essas contribuições e impostos federais sobre o rendimento.
Agora, sobre esses ganhos de investimento. O Fundo Fiduciário da Segurança Social não tem conexão direta com o mercado de ações. Diariamente, os fundos deixados após o pagamento de todos os benefícios são investidos em títulos públicos de emissão especial. Eles são semelhantes aos títulos do Tesouro dos EUA, exceto que eles não negociam publicamente. Esses títulos com juros são uma forma de IOU, a serem pagos a partir de recibos fiscais futuros do FICA.
Cenários Orientados a Estoque.
Os seus benefícios individuais da Segurança Social são determinados da mesma forma que funciona um plano de pensão de benefício definido. O valor que você recebe baseia-se, em parte, em quanto tempo você trabalhou e quanto ganhou durante sua vida útil (a fórmula completa aparece aqui). Nenhum dos cálculos que determinam seus benefícios tem qualquer coisa a ver com mercado de ações, mercado de títulos ou a taxa de juros principal. (Para obter mais informações sobre os fundamentos, consulte 10 Perguntas de segurança social que todos pedem.)
No entanto, existe uma maneira de o mercado de ações afetar seus benefícios da Segurança Social. Isto seria se você optou por começar a levá-los antes da idade de aposentadoria completa (atualmente 66 para a maioria das pessoas) e, ao mesmo tempo, exerceu opções de ações de empregados não qualificadas (NSOs). O lucro gerado pelo exercício dessas opções é considerado trabalho ou renda salarial. Se a sua renda total do trabalho para o ano, incluindo o lucro da venda de ONS, é de mais de US $ 15.720 (em 2018), seus benefícios serão reduzidos em US $ 1 por cada $ 2 acima do limite.
Isto aplica-se apenas a NSOs, no entanto. O lucro das opções de compra de ações compradas no mercado aberto ou de opções de ações de incentivo concedidas pelo empregador (ISOs) são considerados ganhos de capital e não remuneração vencida. Como tal, eles não afetam seus benefícios - desde que você tenha mantido essas opções por pelo menos um ano.
Consequências fiscais.
Uma vez que você atinge a idade total de aposentadoria, nenhuma quantia de renda, independentemente da fonte, tem efeito sobre o valor dos benefícios da Previdência Social. No entanto, se, em qualquer idade, sua receita total reportável (incluindo pagamentos de juros, dividendos, opções de ações, ganhos de capital e outros itens relacionados ao investimento) exceda um determinado valor, uma parte dos benefícios da Previdência Social pode ser considerada tributável também. Então, ironicamente, um ótimo ano para o mercado e seu portfólio, poderia efetivamente reduzir seus benefícios - impondo impostos sobre eles. (Mesmo assim, existem maneiras de evitar a Armadilha de Imposto sobre Segurança Social.)
As regras para determinar se seus benefícios da Segurança Social são tributáveis são explicadas aqui. Em geral, você não deve pagar o imposto de renda federal em mais de 85% de seus benefícios da Previdência Social. Com toda a probabilidade, a porcentagem seria menor.
Outros fatores, incluindo a idade em que você começa a receber benefícios, seu histórico de trabalho e qualquer receita adicional que você recebe ao obter benefícios podem afetar direta ou indiretamente a sua linha de fundo do Seguro Social. Se você receber uma pensão do governo, isso poderá resultar em uma redução de seus benefícios através da compensação de pensão do governo (GPO) ou da provisão de eliminação inicial (WEP).
Uma proposta modesta.
Então, basicamente, a exposição da Segurança Social (e a sua, como beneficiária de benefícios) para o mercado de ações é bastante limitada. Ironicamente, isso pode mudar em breve.
A bem conhecida e bem divulgada crise de financiamento que envolve o Fundo Fiduciário da Segurança Social - o medo de que a Segurança Social fique a falência, especialmente porque a maior parte da enorme geração do Baby Boomer se aposenta e começa a colecionar (veja Americanos estão vivendo mais tempo, mas social A segurança não está a alcançar) - gerou muita discussão sobre encontrar melhores formas de financiar o programa. Uma sugestão consiste em investir todo ou parte do Fundo Fiduciário da Segurança Social nos mercados de ações. Outro argumenta em permitir que os trabalhadores individuais invistam a totalidade ou parte de suas contribuições FICA em instrumentos de sua escolha (tanto quanto eles podem direcionar suas contribuições 401 (k) para fundos mútuos agora).
Enquanto alguns observadores insistem que é hora de a Segurança Social investir no mercado - ou permitir que os funcionários façam isso - e tirar proveito das maiores taxas de retorno que seriam possíveis, outros alertam para que o envolvimento no mercado de ações não faria diferença e poderia, de fato, inserir um elemento de perigo no caso de o mercado colapsar ou entrar num período prolongado de urso. Presumivelmente, o fundo fiduciário seria um investidor conservador, optando pelas ações mais seguras do blue chip, mas algum grau de risco sempre existe quando investir em ações.
The Bottom Line.
Se você está preocupado que as quedas no mercado de ações possam afetar seus benefícios da Segurança Social, a resposta curta é não. Para a maior parte, é justo dizer que o desempenho do mercado de ações não tem impacto direto sobre seus benefícios da Previdência Social. Em determinadas situações limitadas, os ganhos de investimento consideráveis do mercado podem diminuir seus benefícios ou fazer com que eles se tornem tributáveis.
O Fundo Fiduciário da Segurança Social deve começar a investir no mercado de ações, ou permitir que os trabalhadores façam isso com suas contribuições, não haveria dúvida de que os resultados do mercado - bons ou ruins - teriam um efeito direto sobre os benefícios da Segurança Social. Embora não haja planos definitivos para que isso aconteça, ele pode servir de lembrete (como se você precisasse de um) que você deveria ter suas próprias contas pessoais de aposentadoria no lugar, também, e não depender apenas de um ovo de ninho do governo.
Pergunte a um conselheiro.
O conselheiro responde.
Chris Winn.
Grande pergunta! Você provavelmente exerceu suas opções de compra de ações antes da sua idade total de aposentadoria (66 a 67 anos, dependendo de quando nasceu) e seu empregador informou a administração da segurança social. Suas opções são geralmente consideradas como receitas quando exercidas, portanto, reduziram seu benefício porque parece que você faz muito lucro.
Você deve entrar em contato com seu empregador e ver como eles codificaram o exercício da opção de estoque do NQ e, em seguida, solicitar ajuda ao seu CPA. De acordo com a publicação do IRS 957, seu estoque NQ.
Joseph Alfonso.
Supondo que não tenha havido renda no mesmo ano, você NÃO deve ter nenhum benefício retido devido ao exercício de opções de compra de ações. Este não é um rendimento do trabalho e não conta com o teste de ganhos anual em vigor antes da sua idade de aposentadoria completa. Apenas o rendimento do emprego é contado para o teste de ganhos.
Este é um trecho da publicação SSA que aborda isso:
Para os limites de ganhos, não contamos receitas como outros benefícios governamentais,
ganhos de investimento, juros, pensões, anuidades e capital.
Craig Smalley.
As opções de ações são tratadas como salários W-2. Você só pode fazer $ 14,500 em um ano antes de perder benefícios da Segurança Social.
Craig W. Smalley, E. A.
Admitido para a prática antes da Receita Federal.
Conselheiro de contato.
Perguntas relacionadas.
Disclaimer: NerdWallet se esforça para manter suas informações precisas e atualizadas. Essas informações podem ser diferentes do que você vê quando visita uma instituição financeira, um provedor de serviços ou um site de produto específico. Todos os produtos financeiros, produtos e serviços de compras são apresentados sem garantia. Ao avaliar as ofertas, reveja os Termos e Condições da instituição financeira. Ofertas pré-qualificadas não são vinculativas. Se você encontrar discrepâncias com sua pontuação de crédito ou informações do seu relatório de crédito, entre em contato com a TransUnion® diretamente.
Divulgação do anunciante: então, como ganhamos dinheiro? Recebemos uma compensação de nossos parceiros quando alguém aplica ou é aprovado para um produto financeiro através do nosso site. Mas, os resultados de nossas ferramentas (como nossa ferramenta de comparação de cartão de crédito) e revisões editoriais são baseados em avaliações quantitativas e qualitativas dos recursos do produto - nada mais. A compensação pode influenciar os produtos nos quais revisamos e escrevemos, a ordem em que as categorias aparecem nos "melhores" artigos, se os produtos aparecem no nosso site e onde eles são colocados. Enquanto tentamos apresentar tantas ofertas de produtos em nosso site como podemos manter (1.200 cartões de crédito e produtos financeiros!), Reconhecemos que nosso site não possui todas as empresas ou produtos financeiros disponíveis no mercado.
Seguro Social.
Esta parte do nosso site explica fatos-chave sobre o benefício de aposentadoria oferecido pelo programa de segurança social. Nós fazemos isso para fornecer uma melhor compreensão geral desse benefício e para ajudá-lo a tomar decisões informadas sobre seu benefício, como quando parar de trabalhar e quando começar a tomar benefícios. Essas escolhas são importantes porque podem afetar a quantidade de benefícios de aposentadoria que você recebe pelo resto da vida.
Isto não é, de modo algum, destinado a ser um guia completo para a segurança social. O programa geral é enorme e extremamente complicado. Ele fornece outros benefícios (benefícios de invalidez e sobrevivência), e existem muitas regras que se aplicam a situações especiais. O Manual de Segurança Social, oferecido pela Administração da Segurança Social como um & # 8220; legível, fácil de entender o recurso & # 8221; sobre o programa, tem mais de 700 páginas. Por enquanto, nosso objetivo limitado aqui é responder a algumas das questões-chave que você pode ter sobre o principal benefício fornecido pelo programa de segurança social, tornando mais fácil para você entender e trabalhar com essa informação. Planejamos expandir esta seção em breve para adicionar outros tópicos, incluindo a cobertura do debate em curso sobre a reforma da segurança social. Enquanto isso, se você precisar de informações sobre outros aspectos do programa, você encontrará muito mais informações na Social Security Online, o site oficial da Administração da Segurança Social. Mas fique aqui se desejar orientação clara e útil sobre os tópicos abaixo.
Um breve resumo de como funciona o benefício de aposentadoria de segurança social e as questões discutidas neste guia.
Esta página explica brevemente como o imposto de segurança social se aplica e inclui uma tabela de salários cobertos.
Um gráfico nesta página mostra quando você atinge a idade de aposentadoria completa (também chamada de idade normal de aposentadoria) para fins do sistema de segurança social.
Você não deve passar por todo o número de crunching necessário para fazer o cálculo real, mas pode ser útil para obter uma melhor compreensão de como o cálculo funciona.
Se você considerar se deseja ou não continuar trabalhando (ou retornar ao trabalho), um fator pode ser o efeito que isso teria sobre seu benefício de aposentadoria de segurança social.
Você pode começar seus benefícios a qualquer momento entre os 62 e os 70 anos, recebendo um benefício maior se você atrasar.
Se você decidir começar a receber benefícios de aposentadoria antes da idade de aposentadoria completa, seu benefício pode ser reduzido em função dos ganhos que você teve durante esse período.
Seu benefício de aposentadoria é reduzido permanentemente se você decidir começar a recebê-lo antes de atingir a idade de aposentadoria completa.
Você pode receber um benefício aumentado se você atrasar o início dos pagamentos após a sua idade de aposentadoria completa.
Sua expectativa de vida muda à medida que envelhece, então você pode ter mais tempo do que você pensa.
Opções ainda disponíveis para casais para aumentar os benefícios da segurança social.
Mesmo que algumas estratégias populares sejam eliminadas, as reivindicações de coordenação continuam sendo um passo crítico para maximizar os pagamentos.
Do relatório de aposentadoria de Kiplinger, fevereiro de 2018.
Existe uma nova ordem mundial quando se trata de reivindicar os benefícios da Segurança Social. No final de 2018, o Congresso eliminou duas estratégias populares que ajudaram os casais a maximizar os benefícios. Mas nem tudo está perdido. É apenas hora de recorrer ao Plano B.
Veja também: RELATÓRIO ESPECIAL: maximizando os benefícios da segurança social.
Os casais casados ainda podem tirar o máximo proveito dos benefícios básicos da Segurança Social, especialmente ao coordenar o cronograma de suas reivindicações. O primeiro passo é que ambos os cônjuges obtenham as estimativas de renda mensal previstas da Administração da Segurança Social. Uma vez que eles vêem como seus benefícios se comparam, eles podem seguir os próximos passos para maximizar a renda familiar.
Dependendo de suas idades, alguns casais podem usar as estratégias de "arquivo e suspensão" e "aplicação restrita". Ambas as estratégias permitem que o maior ganhador adie os benefícios e ganhe créditos atrasados lucrativos - enquanto o casal pode aproveitar o benefício do cônjuge e aumentar o benefício de sobrevivência.
Propaganda.
Aqueles com mais de 66 anos ou mais de 1 de maio de 2018 podem "arquivar e suspender" um benefício de aposentadoria até 30 de abril de 2018. Ao depositar e suspender imediatamente o benefício de um ganhador mais elevado, o cônjuge de menor renda pode reivindicar um benefício de cônjuge enquanto o mais alto atrasos nos ganhos que levam seus benefícios até os 70 anos de idade.
Os idosos de 62 anos ou mais até 1º de janeiro de 2018, podem apresentar um "pedido restrito" apenas para benefícios conjugais. Na idade de aposentadoria total, este beneficiário pode solicitar um benefício de cônjuge, ao mesmo tempo em que permite que seu próprio benefício acumule créditos de aposentadoria. (Uma advertência: se você já arquivou e suspendeu seu benefício, você não pode apresentar um pedido restrito).
Pessoas de 61 anos ou mais a partir de 1º de janeiro de 2018 não são elegíveis para usar nenhuma das estratégias. (Para obter detalhes sobre o uso dessas estratégias, se você se qualificar, leia as Grandes Mudanças adiante para reivindicar a Segurança Social.)
Se você não é mais elegível, os especialistas dizem que a melhor estratégia continua a ter o maior atraso do ganhador até os 70 anos. Ao fazer isso, o casal pode aumentar o benefício de sobrevivência, bem como o fluxo de renda ajustado pela inflação ao longo da vida. O benefício de um trabalhador ganha 8% em créditos de aposentadoria por cada ano, o beneficiário atrasa a idade de aposentadoria até aos 70 anos de idade. "Idealmente, a pessoa com maior benefício deve aguardar o mais longo", diz Gail Buckner, vice-presidente da Franklin Templeton Investments. "Onde mais você pode obter um retorno garantido de 8%?"
Propaganda.
E um cônjuge sobrevivente pode obter 100% desse benefício impulsionado se ela o reclama em sua idade de aposentadoria completa ou mais tarde. "Retardar a Segurança Social o maior tempo possível é uma das melhores maneiras de garantir um fluxo de renda para o cônjuge sobrevivente", diz Scott Thoma, estrategista de aposentadoria de Edward Jones.
Os casais de um só ganho podem perder o máximo de acordo com as novas regras, diz William Reichenstein, professor de finanças da Universidade de Baylor, em Waco, Texas e diretor da empresa de consultoria de soluções de segurança social. Considere a estratégia de arquivo e suspensão de acordo com a lei anterior. Digamos que ambos os cônjuges tinham idade de aposentadoria completa em 66. O ganhador mais elevado que desejava demorar poderia apresentar seu próprio benefício, e o cônjuge que não se qualificava para obter benefícios com base em seu próprio recorde de ganhos poderia então solicitar um benefício para o cônjuge de até metade do benefício do trabalhador. O ganhador mais elevado suspenderia até os 70 anos de idade.
Agora, este ganhador mais alto em breve não poderá arquivar e suspender para que o menor ganhador reivindique um benefício para o cônjuge. Se o ganhador mais alto quer atrasar até 70 anos, sua esposa terá que aguardar para reivindicar seu benefício no cônjuge até ele se matricular a essa idade.
Com o novo regime, os benefícios cumulativos de vida desses casais com um único parceiro seriam maiores se não esperassem até 70 para se inscrever, diz Reichenstein. Esses casais podem estar melhor coletando alguns anos antes.
Propaganda.
Os casais têm mais flexibilidade quando o menor ganhador se qualifica para um pequeno benefício próprio. Nesse caso, o "menor ganhador pode querer beneficiar mais cedo" - até mesmo aos 62 anos de idade - e traz alguma renda extra para a casa, enquanto o ganhador superior espera até 70 para coletar, diz Reichenstein. Execute os números de renda em diferentes idades de reivindicação antes de decidir quando o menor deve reivindicar.
Casais de igualdade devem ter que reavaliar seus planos também. As estratégias nixed ajudaram muitos casais a se candidatarem a um benefício conjugal enquanto ambos os cônjuges ganharam créditos de aposentadoria atrasados. Agora, se ambos os cônjuges querem atrasar, eles não receberão benefícios até os 70 anos.
Casais iguais podem querer considerar começar o menor dos dois benefícios mais cedo. "Mesmo com ganhadores iguais, as chances são que o benefício de uma esposa seja maior", diz Judith Ward, planejadora financeira seniores da T. Rowe Price. Começar o benefício mais baixo "proporcionaria algum rendimento nos anos sessenta", diz ela, enquanto os atrasos nos rendimentos mais elevados.
Preenchendo a diferença de renda.
Se você planejasse usar pelo menos uma das estratégias e gostaria de atrasar, olhe as opções para preencher essa diferença de renda. Primeiro, diz Lynn Nolan, diretora de serviços de planejamento de aposentadoria da Penn Mutual Life Insurance Co., reedifire seus cálculos da Segurança Social de acordo com as novas regras. "Veja qual será o déficit", diz ela.
Propaganda.
Uma opção pode ser trabalhar mais do que o planejado. Com o benefício máximo de cônjuge atualmente em cerca de US $ 1.320 por mês, mesmo um emprego a tempo parcial poderia ajudar a preencher essa lacuna, diz Sarah Koth, especialista em Segurança Social na Equipe de Planejamento Avançado do Voya Financial Advisors.
Você poderia considerar explorar suas contas de aposentadoria cedo. Além de obter dinheiro extra agora, tirar as distribuições tributáveis do seu IRA ou 401 (k) pode reduzir o saldo da sua conta futura e as distribuições mínimas necessárias, que começam aos 70 anos. RMD menores significam uma aba de imposto menor.
Também pense em aproveitar seu patrimônio da casa com uma linha de crédito de hipoteca reversa. Qualquer saldo remanescente não utilizado na linha de crédito crescerá na mesma taxa que a taxa de juros do empréstimo.
Atingir o valor em dinheiro em uma apólice de seguro de vida ou tomar um empréstimo contra sua política, diz Nolan, poderia compensar o déficit da Previdência Social. No entanto, seus benefícios para a morte seriam reduzidos.
Aqueles ainda vários anos após a aposentadoria devem maximizar as contribuições da conta de aposentadoria. Em 2018, os trabalhadores de 50 anos ou mais podem armazenar até US $ 24.000 em um 401 (k) e até US $ 6.500 em um IRA. Colocar mais dinheiro agora lhe dará um ovo de ninho maior para tocar se você deseja parar de trabalhar antes de tomar a Segurança Social aos 70 anos.
E lembre-se de que você ganhará créditos de aposentadoria demorados por cada mês em que espera aguardar a idade de aposentadoria completa. "Se algo muda, você pode ativar o rendimento aos 68 ou 69 anos", diz Mike Lynch, vice-presidente de mercados estratégicos da Hartford Funds. Seu benefício ainda será impulsionado pelos créditos atrasados que você ganhou até esse ponto.
Veja também: Quais os impostos fiscais da aposentadoria da segurança social dos Estados?
Propaganda.
Atualização do mercado.
Confira.
Últimos rankings de corretores on-line da Kiplinger.
Propaganda.
Mais de Kiplinger.
Siga a Kiplinger.
1100 13th Street, NW, Suite 750.
Washington, DC 20005.
Atendimento ao Cliente / Contate-nos Relações com os Meios Revista do Marketplace Reimpressões e Permissões Fotocópia e Distribuição Eletrônica.
Todos os conteúdos e cópias; 2018, The Kiplinger Washington Editors.
Comments
Post a Comment